domingo, junho 05, 2005

Texto com linguagem para adultos…(LOL)

Andou no meu Blog uma espécie de anão maneta a dizer que "fazia e acontecia", do fundo do coração e só com um braço.

É obra! Apesar de ninguém acreditar.

Outro, gémeo, escrevia que me arrancariam as orelhas. Que descanso seria não ter de ouvir tolices!

Outro aínda (porra que são trigémeos!), em tom "castrati" afirmava que os anteriores tinham razão.

Não liguei muito nem lhes vou chamar "três porquinhos". Há coisas mais importantes. Ou, mesmo não sendo importantes, são mais importantes do que as vozes mudas de um "Trio Odemira" desafinado.

Só espero que o Hernâni mantenha a medicação!

Adiante….

Foi festa da profissional e a coisa correu bem. Mal cheguei à Vila ouvi um grupo de jovens numa conversa interessante sobre o grupo que actuava debaixo da "barraca amarela". Ao lado, outros gritavam: "Quem não salta não é da malta e, quem saltou, no cu levou!".

Não vi ninguém a saltar…

Segui para o Beco e entre uma conversa e um copo ouvi um grupo de jovens a conversar, animadamente, sobre o futuro e o desenvolvimento da Madalena. Confesso que gostei. Na mesa ao lado, um grupo da mesma idade confessava que eram seis ao jantar e que tinham bebido sete garrafas de vinho. Isto enquanto degustavam um shot.

Avancei para o Clube Naval que tinha um óptimo ambiente.

Aí continuei a ver e ouvir jovens. Ao lado tinha campeões nacionais de modalidades várias e admirei a sua coragem e capacidade de trabalho. Do outro lado, outro dizia cambaleante: "Encontrei a professora C. e a Directora de Turma e mandei-as p´ro caralho!". Os colegas confirmavam a façanha.

Mais ao lado um jovem dizia que o convívio tinha sido óptimo. À frente, uma jovem "vomitava as tripas" em frente a toda a gente.

Era quase meia noite (só?) e fui-me embora.

Já tenho motivos para dar os parabéns à escola profissional. Os jovens são normais e há de tudo…parabéns!

Sem comentários: