domingo, junho 19, 2005

Verdades

Desconjuntado e apressado corro atrás da verdade. Normalmente apanho-a, mesmo antes de me cansar.

Quando os mentirosos embusteiros são mancos ou estúpidos, nem tenho de esticar a perna. Começam a correr a ladaínha e já estão identificados.

Porcarias nojentos!

Eu sei que é linguagem imprópria que se usa no círculo restrito de amigos. No entanto, sendo este espaço de amigos da Ilha, independentemente da opção ideológica, posso utilizar a expressão;

Porcarias nojentos!

Falo dos deputados que chumbaram a proposta de apoio aos estragos das Lajes e zona Oeste da Ilha. Não sabem do que falam e, pior do que isso, dão uma desculpa que só um bêbado, em noite de lua escura, aceitaria como verdadeira: São negócios rentáveis!

Não apoiamos esses sacanas porque investiram o seu dinheiro na Ilha e, apesar de a desculpa que utilizamos para não os subsidiar ter sido que "o negócio não é rentável", agora que se lixem porque a nossa opinião é que o negócio é "rentável".

UAU!

Fortes porcarias nojentos!

É claro que este argumento vindo de um triste deputado como o "nosso" Hernâni, não passa de uma abstração bestial (vem de besta).

Para quem for mais sério e queira analisar a validade dos argumentos, vamos um pouco atrás na história da Ilha e vejamos a postura institucional:

Se a rentabilidade e a capacidade financeira são desculpas para não apoiar em caso de indiscutível calamidade, vamos analisar, em praça pública, todos os nomes que tiveram direito a apoio aquando do sismo da Horta.

Desde já informo que me cairam "muitas pedras" cá em casa e não tive apoio nenhum. Vejamos se o critério é homogéneo.

Se não for, tenho razão: porcarias nojentos!

Sem comentários: