sábado, maio 27, 2006

Aerogare

Contra factos não há argumentos. Quer dizer, até pode haver mas tornam-se débeis e pouco credíveis.

A partir de ontem, para além de uma pista de todos os tamanhos, o Pico tem uma aerogare digna. Dois factos que vão, sem qualquer tipo de dúvida, a favor do prestígio do Governo Regional. Pelo menos no que diz respeito ao investimento na nossa Ilha.

O Pico está de parabéns!

A história da passadeira rolante por montar e dos carrinhos velhos do Faial são meros pormenores que em nada diminuem a utilidade e a realidade da obra construída.

Ainda por cima, ouvi num programa da rádio o Secretário Regional a afirmar que o Pico já justifica dois voos directos semanais. É uma afirmação da maior relevância porque indica claramente uma vontade política, para além de estatística. Ou seja, se a TAP não decidir “agendar” o segundo voo, nas próximas negociações da concessão dos voos para o Pico, a negociação vai implicar, pelo menos, dois voos.

É o que se pode interpretar das palavras do Secretário.

Quanto à inauguração da Gare, apetece-me fazer uma pergunta: Onde estava o “people”? As forças vivas? A “gangada”? Os eleitos e os nomeados? Os filhos e os enteados? Os “bosses” e os mandados?

Que forma indelicada de os representantes nos representarem!

Enfim…

Encerre-se este tema e passemos ao Hospital e à Marina!

Sem comentários: