segunda-feira, maio 16, 2005

Coisas soltas

1- Em dois dias; jantar em Aveiro, tomar o pequeno almoço em Braga, almoçar no Porto e jantar em Lisboa, pelo meio deixar 15 jovens licenciados preparados para entrarem em estágio e certificar outros tantos que, ainda há pouco tempo, eram desempregados sem prespectivas e que, agora, graças ao nosso trabalho, estão empregados, é gratificante.
Mas cansa!
2- Soube, ontem que há manobras de bastidores para me expulsarem do partido. Ele há cada anedota!
3- Estive a ler um guia turístico Inglês, sobre as Ilhas dos Açores. Quase todos os Municípios têm a sua publicidade. O único que incluiu a fotografia do presidente foi a Câmara da Madalena. É tolice? É narcisismo? Ou será que é a táctica daquele do Algarve, o Zézé Camarinha? Incluir a foto do galã para atrair as inglesas. Forte tolice!
4- Estive com turistas que foram jantar a um restaurante da Madalena e que passaram a noite a correr para o quarto de banho. É assim mesmo "grandes empresários"! O que interessa é vender um bife, o futuro logo se vê...Até arrepia a forma como são os próprios da ilha a afastar quem nos visita.
5- O mesmo faz um hotel que publicita a existência de sauna, banho turco e ginásio e que, depois diz aos hóspedes; "sorry, not working". Grande jogada!
6- Disseram-me que tinha de dizer bem do presidente da Câmara, por causa de uns bancos. Não acreditei! Sei que há pessoas incapazes de fazer coisas bem feitas, É que, simplesmente, desconhecem o conceito. É claro que a colocação dos bancos virados para o mar foi obra da APTO. Parabéns!
7- No lugar do nosso coreto da Madalena arrumaram uma lona amarela. Espero que a retirem rapidamente. É horrível!
8- Hoje há rosquilhas no Monte! São todos bem vindos!

Sem comentários: