Li hoje, no jornal Ilha Maior, que foram ao canil envenenar os cães que lá estavam. Falamos de animais que estão retirados do contacto com o público e que, pela sua localização, não incomodam ninguém.
Estamos a falar de animais que, na calada da noite, se deram ao trabalho de colocar o seu cérebro a funcionar para encontrar uma forma eficaz de matar outros animais completamente indefesos.
Quem cometeu este acto não merece outra classificação senão a de cobarde. Falamos de gentinha tão baixa que, dificilmente, os podemos considerar como pessoas. São, isso sim, uns "bardamerdas" inqualificáveis!
Li, também nos jornais locais, não sei em qual, que a Câmara Municipal não considerava a hipótese de apresentar queixa à PSP.
Está tudo louco?
Comete-se um acto inqualificável e ninguém apresenta queixa? Fica assim mesmo; tudo bem, paciência…
Anormais de um lado e incompetentes do outro! Estamos bem entregues! Amanhã mesmo vou eu à PSP apresentar queixa do acontecimento.
Só tenho pena de não haver forma de apresentar queixa da conivência que a Câmara Municipal, na pessoa do seu presidente, mostra com estes assassinos.
O medo de perder votos é um sinónimo da falta de carácter do nosso presidente. Ou falta de carácter ou falta de coragem. De qualquer forma, podemos concluir que lhe falta qualquer coisa!
Está na altura de voltar para a SATA, sr. Jorge Rodrigues!
(Os cães da fotografia tiveram mais sorte e morreram de causas naturais)