sábado, março 26, 2005

Toca p´ra frente

Vivam!!!

Tenho estado um bocado arredado deste espaço no entanto, penso que vos deixei bem instalados no "Umaid".

Ainda não estou de volta a 100% por várias razões. A principal é que não tenho acesso à Net. Escrevo em casa de um amigo.

Como sabem, houve falta de luz, estive em Aveiro a fazer selecção de pessoal e tive a visita de uns jornalistas da revista "Blue Living" que vieram fazer uma reportagem sobre o Pocinho. Tinha pensado organizar um pequeno espectáculo marítimo para impressionar mas, com a mania das grandezas, saíu-me um mini Tsunami que me deixou quase debaixo de água.

Agora é só arrumar a casa e torna-la mais segura. Recuperar muros, refazer quartos e, sobretudo, reforçar as guardas!

Antes de mais tenho de agradecer a todos aqueles, e foram muitos, que se prontificaram a ajudar e que se recusaram a abandonar o Pocinho, mesmo quando a coisa estava feia e meio fora de controlo. Um grande abraço e muito obrigado.

Um abraço, também, aqueles que sei que gostariam de ter estado presentes mas que, por várias razões, não o puderam fazer.

Os detalhes contarei noutra altura, bem como o relato do comportamento de todos aqueles que têm a obrigação de estar presentes quando estas "coisas" acontecem.

Para aqueles que não conhecem o Pocinho, podem consultar o site: www.pocinhobay.com

Agora está um bocado diferente mas, dentro de três semanas, estará melhor.

Até breve!

Sem comentários: