terça-feira, abril 05, 2005

Grupo de Jovens

Assisti, com a satisfação que as galinhas vêem os seus ovos partir, ao aparecimento de um grande número de comentários, no meu blog, de jovens da nossa terra. Gostei de ver a garra com que defendem aqueles de quem gostam e a força que imprimiram à linguagem.

Como um tio afastado que já os levou à discoteca, a casa às tanta da madrugada e que os tem acompanhado no seu percurso, senti orgulho em vê-los crescer. Nem sempre foram felizes no texto mas, e isso é que interessa, mostraram ter vontade de marcar uma posição.

Gostei!

Gostei e não fiquei chateado com as tolices.

Continuarei a apoiar e a ajudar sempre que precisarem. No entanto, o meu blog é um pouco mais sério do que os comentários estavam a ser. Trata-se de posições sobre a política, a vida e a ética. Espero que compreendam isso. Por esse motivo retirei a possibilidade de colocarem mais comentários.

Em resumo, o meu blog não é espaço para brincadeira. Para isso continuam a ter a oportunidade de irem para a minha casa e fazerem as vossa festas na piscina.

Bjokas e [[]] !!!!!