domingo, abril 03, 2005

O Papa e a Madalena

O padre da Madalena gosta dos jovens. O padre gosta muito dos jovens e das jovens. Foi por esse motivo que preferiu passar os momentos de dor, causada pela morte do Santo Padre, na companhia dos jovens e das jovens.

Para mostrar a sua fé e respeito pela degradação da saúde do Papa, o padre da Madalena pegou no "grupo de jovens" e foi para as Ribeiras. Aí, em sincera manifestação de devoção, cantou, dançou e comeu asinhas de frango. Aleluia!

No sábado, após a morte do Papa, o padre amigo dos jovens e das jovens, em luto cerrado e vergado pela dor organizou uma rave em sua casa. O tema era enganoso: "Festa da Cerveja". Sabemos todos que este subterfúgio serviu apenas para juntar mais gente para a vigília. Aleluia!

A atmosfera foi de pesar. A alma do Santo Padre foi iluminada por cânticos modernos. O caminho do paraíso foi mostrado por este grupo devoto: copo na mão, cambaleando em transe espiritual e cantando de cabeça baixa "sexy mother fucker". E o Papa lá foi acompanhado de boas intenções e belas práticas.

Salvé! Aleluia!

Sem comentários: