quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Um Mail

Leio o seu blog, embora nunca o comente. Leio-os porque,vivendo no continente, longe de um dos sítios de que mais gosto, a ilha do Pico, tudo o que lhe diz respeito me interessa. Hoje apreciei a sua descrição dessa noite em que se sente o Inverno com o ruminar do mar a entrar em "nossas" casas... ao som de Norah Jones, melhor ainda! Mas as críticas que faz ao PS, na minha opinião, devem ser ditas em sede própria, pois, por aquilo que percebo é militante do PS, onde terá as estruturas para fazer ouvir a sua voz.

Sinceramente, acho que um militante deve fazer TUDO o que está ao seu alcance dentro das estruturas partidárias, para se fazer ouvir. Fora delas, pode e deve ter uma voz crítica, mas não uma voz maldizente.

Digo isto porque, para quem não está dentro das politiquices da ilha, como eu, esse tipo de comentários desmotiva a leitura. É apenas uma opinião....
Com a minha admiração e estima

Teresa Perdigão