quinta-feira, janeiro 27, 2005

Sugestões

Apesar de o anti-ciclone ser caprichoso, todos aquele com quem tenho falado dizem que vem mau tempo para o fim de semana.

Se assim for, permitam-me que dê alguma sugestões para actividades "in-doors":

1- Primeiro, e antes de mais, a lareira acesa é sempre uma boa ideia. Não fazer nada ao calor do fogo, também é aceitável.

2- Um disco - Há uma nova tendência no panorama musical. Os hoteis e os bares contratam Disk Jokeys para remisturarem músicas mais ou menos antigas. Saem coisas muito interessantes, do ponto de vista das sonoridades. Um exemplo possível é o disco: "Hotel Costes", com o título de "Sept". Trata-se de uma criação de Stéphane Pompougnac e é editado pela Wagram.

3- Um livro - Há imensos para ler e reler. Fico-me com a "Breve História de Quase Tudo", de Bill Bryson, editado pela Quetzal. É a forma mais simples de se aprender coisas complicadas e, no processo, rir um bocado.

4- Um Blogue - Para os mais ligados às novas tecnologias, considero que vale a pena dar uma vista de olhos no "pai de todos os Blogues". Aquele onde os menos imaginativos vão, de vez em quando, roubar umas ideias. Tem como lema uma frase de Sá de Miranda que diz: "M´espanto às vezes, outras m´avergonho". Refiro-me, claro está, ao Blog do Pacheco Pereira que se situa em:

http://www.abrupto.blogspot.com

E o tempo passa num instante.